Tuesday, 28 August 2012
QUAIS MÁFIAS DE LESTE OU MÁFIAS TURCAS AS NOSSAS MÁFIAS SÃO MELHORES CAS DELES RAZIA TOTALITÁRIA PUTOGOESA RTP RTP ERRETÊPÊ - SE ERRARE É HUMANO A RTP TEM DIREITO A VOTO?
Posted by O Aumento
Lavradores
A estátua equestre, ou seja a estátua com uma cavalgadura a servir de assento à amante do Marquês de Pombal, algures no Terreiro do Paço devia ser substituída por uma do senhor Doutor Advogado Mário Soares, o país só ficaria a ganhar se em vez de um cavalgadura com outra em cima, se optasse por um modelo mais Socrático em simples e se exibisse assim um dos seus mais brilhantes libertadores.
O senhor Doutor Professor de Universidades de Verão e de Inverno, é o símbolo vivo da libertação da nação do jugo do Estado Salazarista e corporativista, dominado por advogados e banqueiros e patos bravos. A nãção que dantes sofria nas mãos do Estado repressivo português, vive agora a liberdade que resultou da venda da quota estatal a homens de boa vontade e de grandes princípios para quaisquer fins.
Dentro em breve o país, que não é o estado, pois há o país e há o estado, libertará a RTP do jugo estatal, mas não libertará o estado nem o país, do jugo da RTP pois isso seria excessivo,apenas se está à espera que comece a dar ainda mais lucros operacionais, pois os que dava até agora nem pagavam as cabeleireiras nem os bilhetes da TAP e da VARIG, depois fica-se com a dívida, que é enorme, mas menor do que a do Alberto João, se não se privatizasse, não teríamos obviamente de a pagar, pois bastaria ir acumulando, como nos últimos 55 anos.
Depois elimina-se o canal que não dá lucro, resta claro saber escolher qual deles é que dá lucro, acho que deve ser o RTP África, pois é pago em kuanzas e fica mais do que de graça e liberta-se o país deste peso entregando-a aos amigos da Onça e da Boing ou Boeing pois é tão certo que estes grupos levam a RTP em ombros,como era certo na corrida de touros da RTP.
Entretanto, a Assunção Cristas já encontrou uma forma de levar a liberdade do 25 de Abril aos terrenos queimados pelos incêndios no Sotavento do Algarve e no Barlavento da Atouguia da Baleia e do Marvão, passarão a fazer parte do preço certo, a dar aos jovens desempregados, que tenham sido condenados por fogo posto, para aí atearem os seus fogachos durante todo o ano.
Só resta esperar pela alteração da legislação relativa, que curiosamente não foi necessária para encher os terrenos agrícolas algarvios e lisboetas de casario, inclusive a reserva agrícola nacional, para a construção em terrenos agrícolas sem caminhos e com veredas tão fundas, que é uma sorte que não chova nada de jeito por aquelas bandas desde Sancho II ir com os seus bandos de moldavos e romenos saquear os alemães e as velhotas na serra à míngua de gente, para depois vermos as serras algarvias cheias de casas de jovens agricultores, que reconstruiram as vinte mil em ruínas que aí existem.
Eu Pobre de espírito a bem da nação mação.
Ditado por mim e por mim Assinado: + + ++ +
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
ReplyDeleteDe António de Oliveira Salazar a 27 de Agosto de 2012 às 16:36
Portugueses, quando me obrigaram a criar a RTP,eu disse que criar uma radio-televisão, para aquela gente mal agradecida de Lisboa, que já tinha electricidade, esgotos e rádio e ainda queriam ver umas momices numa caixa importada, que não dá de beber, nem de comer a um milhão de portugueses, era uma parvoíce.
Criaram a RTP e o pessoal da oposição, continuou a ir ao teatro de revista, a ouvir brejeirices sobre o meu santo regime, em vez de ouvir a orquestra filarmónica, ou aquelas peças muito de serviço público com música sacra e missa ao domingo, com futebol também ao domingo, porque agrada a Deus que não se ponham a dormir durante a missa.
Há que dar às pessoas razões para viverem e morrerem a bem da nação e acho que o serviço público de radio difusão, cumpriu essa santa missão.
Deveriam agradecer-me eternamente, por vos ter posto em casa tão meritória e abnegada instituição.
São apenas uma centena de milhões em salários, ou seja apenas 100 contos de réis, uma pechincha.
Mais do que isso pago eu, da conta de luz no palácio de Belém.
Provocar | Primeira chapada | Tudo ao molho
De O pobre a 27 de Agosto de 2012 às 16:43
Não sabem gerir 3 canais de televisão e querem governar um país...., mas que retardados mentais !
Provocar | Primeira chapada | Tudo ao molho
De há 3 canais? como o da mancha? a 27 de Agosto de 2012 às 17:21
Nós aqui na serra do Caldeirão, apanhamos o canal de mértola, o Odi Ana, Wadi Ana para a Al Jazeera, para quem tem um prato daqueles ligado ao gerador a gasóleo, nos intervalos da ordenha.
Agente aqui vê a TêVê marroquina e apanha a TVE com o TDT, acho que de quando em quando, há quem vá à capital desta taifa, ver a RTP se há futebol, ou as novelas da TVI, há também quem veja a SIC, mas eu cá não sei porquê, caquilo é tudo igual, tirando o gordo, que isso é de uma qualidade que arrepela a velharia toda que fugiu da serra com medo do Inverno e dos assaltantes, que diga-se de passagem, nunca nos assaltam, apesar de assaltarem a moto do padeiro já por duas vezes, quando vimos a moto lá a entrar na vereda fugimos a trancar as portas, que é capaz de ser um desses romenos que limpou o padeiro.
O pão já vai a 2 euros o quilo, que o ladrão do padeiro diz que o gasóleo está caro.
Use gasolina pôrra.
No correio da manhã da semana passada ainda não veio nada sobre a privatização da RTP, na TVE também não disseram nada, a mota que traz os dois jerrican's de gasóleo leva agora 10 euros por jerican, fascista.
O meu primo já não nos deixa abrir a televisão que fica caro, diz pra ouvirmos rádio e trazermos pilhas.
Unhas de fome, um latifundiário destes com 3500 metros quadrados em casas e um quarto de milhão de metros quadrados em alfarroba tostada e cortiça estaladiça e acha que 10 euros para ver televisão é caro.
Falta cultura do serviço público a estas gentes.
Ordenhe as vacas à mão pôrra.
São só duas, gastar tempo de TV a ordenhar vacas que desperdício, ele que venda as vacas e compre um painel solar, que a água do poço é fria.
Para que raio quer ele o leite?
Já tem quase 70 anos.
Foi por não ver a RTP que o irmão dele se enforcou, já lá vão uns vinte e tal anos, se tivessem então o gerador em vez dos candeeiros a petróleo, provavelmente estaria vivo.
A RTP salva vidas.
Como é viver no Futuro? Amanhã mudou alguma coisa ou é o mesmo ram ram e o céu ainda é azul bebé?????
ReplyDeleteDuvido que ele leia isso, está numa cruzada demente com uns duzentos blogues.
Deleteamanhã estamos todos mortos
DeleteADDENDA Diccionário por ordem alphabetica Minerva da loja Vermelha 1883 diz:
ReplyDelete28/08/2012 às 03:14
Spam é carne enlatada ó coiso que se diz professor.
additamento
mas quem foge da língua, na língua tropeça
que nella tarde quem cedo cahir vae
e quem por esquivar-se mais se supressa
mais depresa também na língua se esvai
As doutrinaes ou as do assucareiro 1868 C.C.Moraes
0 0 Rate This
Responder
ADDENDA Diccionário chorographico....é tão fácil apanhar estes puristas anti-accordo... diz:
28/08/2012 às 03:20
Quanto ao resto o que mereces ou o que mereço é a morte, pois vamo-nos todos, uns mais cedo cuspindo os pulmões, outros de cancro da próstata, outros de gordura abdominal, ou de cancer induzido pelo campo electromagnético desta porcaria de computadores.
E deste de certezinha vais primeiro que eu, dois comentários em 15 minutos.
E já agora podes apagar tudo, para pores um filtro vai ser difícil que aqui há 3 escolas e dois cafés com wireless, posso apanhar qualquer uma de 7 redes.
0 0 Rate This
Responder
Em 1971 tinhamos de tirar o acento de rápidamente...quarentões desmemoriados há muitos seu... diz:
28/08/2012 às 03:31
ah o bicho careta cortou este
In Internet slang, a troll is someone who posts inflammatory,[2] extraneous, or off-topic messages in an online community, such as a forum, chat room, or blog, with the primary intent of provoking readers into an emotional response
sim um agente provocador…parece-me correto mas não correcto
0 0 Rate This
Responder
José Carlos Malato diz:
28/08/2012 às 03:43
Esqueci-me do do Corelli:
no negro país onde navego
tudo é louco, vaidoso e cego
até eu o sou não o nego
e no fundo, no fundo em que navego
o meu coração de troll é negro